ALELUYA

Porque Dios Nos Proteja De Un Mal Final
Porque Un Dia Podamos Escarmentar
Porque Acaben Con Tanta Furia
Aleluya

terça-feira, 12 de julho de 2011

“Senhor Jesus, eu não posso mudar a mim mesmo ou a bagunça em que me meti, mas tu podes!”

Acabei de ler o testemunho de um cantor que me impactou muito, seu nome é Dennis Jernigam e sua história com Deus é realmente inspiradora. o texto que dá título a esse post foi extraído do testemunho de Dennis e me fez pensar em coisas bem determinantes (acredito eu) na vida de um cristão que quer continuamente conhecer a Deus e lutar contra a natureza carnal. Muitas vezes nos percebemos embaraçados em um monturo de coisas que nos afastam da presença gloriosa do Senhor Deus e muitas vezes não sabemos como voltar aquele lugar de frequência somente nossa e d'Ele, aquele lugar de relacionamento, de intimidade e isso normalmente nos faz nos sentirmos péssimos mas este texto “Senhor Jesus, eu não posso mudar a mim mesmo ou a bagunça em que me meti, mas tu podes!” resume bem o desejo de nosso coração e a capacidade do Senhor Jesus. Que coisa boa! Só queria partilhar que isso me trouxe um estado de paz, de calmaria porque não existe verdade maior do que a de que o Senhor torna novas todas as coisas e de que Ele é o nosso ajudador, companheiro de todas as horas, aquele que nunca vai embora e o seu Amor cobre a multidão dos meus pecados... sou feliz por isso, seja você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário